Header Ads

Breaking News
recent

Voltei! E com o blog de cara nova

Vorteeiiii!

Fonte: Help dos CabelosE como o título já diz, com o blog de cara nova. Há alguns anos, animada por uma colega de trabalho, iniciei o blog IMPRESSÕES (que é este aqui mesmo). Na época, o nome refletia muito bem o que eu queria, não me expor muito, mas fazer aquilo que dava na telha, falar do mundo e minhas impressões, por isso o slogan era “minhas marcas, minha vida, meu mundo”, mas pouco falei de mim e de minhas impressões.

Agora voltei a escrever no blog e mudei o nome e o slogan, porque impressões já não era mais adequado ao que eu queria fazer: “ser eu mesma na rede”. Não quero ser a dona da razão e nem quero ter uma linha editorial, um tema. É por causa disso que o blog se chama I’m Viviane! e o slogan é “meu mundo, minha opiniões”.

Não quero me preocupar com o português, não quero me preocupar, simples assim. Aqui escreverei, minhas histórias reais e fictícias, vou fazer aquilo que gosto que é pesquisar, trazer novidade, falar dos meus estudos, ser pessoa, ser gente.


Se quero viver como blogueira? até queria, mas não sei se vou conseguir.

Então, esse post é apenas documental, mas se quiser deixar um comentário, assim que tiver um tempinho te respondo.

See you later! [no-sidebar]


Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre os assuntos abordados no blog. Podemos construir conhecimento por meio do debate, dos questionamentos. Vamos, participar! Estou ansiosa para saber o que você achou!

Tecnologia do Blogger.